Quem Somos Contato
DIÁRIO DE VIAGEM INSPIRAÇÕES L'ATELIER SUCRÉ CLÁSSICOS CASAMENTOS ARTÍSTICOS
Diário de viagem
Turistando parte 03…
... e visita da minha irmã!

Para começar o final de semana… minha irmã veio para Inglaterra com o namorado (eles vieram visitar os tios do meu cunhado), e estavam em uma cidade chamada Frinton on Sea.

Sábado cedo combinei de encontrar com eles aqui em Londres para fazer a parte turística ;)

Primeira parada foi Tower of London –  Quando foi construída em 1907, era o edifício mais alto de Londres, com 30m de altura. Talvez seja a construção britânica com o maior número de histórias, a torre já foi ocupada pelos Romanos, foi palácio Real, prisão (aqueles que traíam ou ameaçavam a coroa eram reclusos em celas com condições péssimas – muitos eram torturados antes de enfrentar a morte), local de execução, casa de jóais, etc..

Durante a visita é possível conhecer as Jóias de Coroa que estão expostas na torre. Também é possível ver os Corvos que vivem na torre, e diz a lenda que se eles forem mortos ou fugirem dali, as torres cairão assim como o Império.


 

 

 

 

Lojinha da Torre…

Adoração à Rainha:

Homenagem ao “Royal Baby”:

Pegamos um barco para ir até o outro lado do rio Tâmisa e de dentro do rio é possível ter uma imagem linda da Tower Bridge – é a ponte que se tornou símbolo de Londres. Finalizada em 1894, possui um mecanismo para levantar a pista para a passagem de grandes navios ou em ocasiões especiais.

 Andando em direção ao Convent Garden, passamos por um pub bastante típido de Londres:

Eram 3hr da tarde e já tinha bastante gente, o lugar tem 2 andares, com luzes bem baixas para dar um clima mais aconchegante!

No Convent Garden, tive que dar uma paradinha na minha confeitaria querida Ladurée  rsss!!

E depois de 1 ano, comi meu doce PREFERIDO do mundo inteiroooo…. ISPAHAN (macaron saborizado com água de rosas, recheado de creme de rosas, lichia e framboesas).  Além de lindo, o sabor é inexplicável!!!!  Dá um pouco de dó de comer…mas passa rápido hahha!!!

Demos uma paradinha na loja da Disney…uma delícia!!!

Passamos em frente essa confeitaria inglesa…preciso experimentar algo ainda!!!

Passamos na Trafalgar Square, e estava tendo um festival Japonês com várias barraquinhas com comidas típicas e apresentações no palco…

Passamos pela Downing Street onde fica a casa do Primeiro Ministro (área fechada e cercada de segurança):

E no fim do dia, decidi ir para Frinton on Sea com eles…fiz uma malinha  e fomos pegar o trem. Dá 1h20 mais ou menos de viagem, rapidinho!!! Não consegui ver muita coisa da cidade, pois já estava tarde.

Fomos em um pub onde o namorado da irmã da tia do meu cunhado (hahahahahahaha) ia tocar! Como é cidade do interior, não tinha um estrangeiro exceto a gente, então foi legal vivenciar algo bem típico do dia-a-dia deles!!!

Fomos embora descansar para aproveitar o outro dia na cidade ;)

:*

Compartilhe:

Envie seus comentários



Sua Mensagem


+ 2 = seis

Casamentos
IMG_1679
Casamento clássico com orquídeas, rodas e daphnes…
por Deborah
24 de março de 2017
Destaques
Páscoa L’Atelier Sucré 2017
por Deborah
24 de março de 2017
Clássicos
image
Lembrancinha padrinhos de casamento..
por Deborah
27 de fevereiro de 2016
Contato

captcha -

Digita a imagem acima para enviar

Copyright 2013 - L' Atelier Sucré